Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

RETIRO MISSIONARIO – COMIDI – ARQUIDIOCESE DE VITORIA-ES. 15 – 17 março 2013

PEDRO FLORÊNCIO DINIZ
Minha experiência foi muito boa, chamou-me a reflexão do chamado ao compromisso missionário, busquei o equilíbrio para este meu ser e o encontrei. Também a interatividade com as pessoas foi muito positiva. 
MARIA DA PENHA GOMES DE SOUSA
Experiência maravilhosa, eu precisava mesmo me retirar para esse encontro com Deus. Senti uma paz interior muito grande, fortalecendo ainda mais o meu ardor missionário. 
LIENE SIMÕES RIBEIRO
Este retiro foi uma experiência maravilhosa, onde me fez refletir sobre minha vida, despertando para um caminhar mais missionário e caminhando com a juventude.
LUCIA BROMMONSCHENKEL LIMA
Contribuiu para o fortalecimento da fé e esperança, buscando como meta a missão. 
BERNADETE ALTOÉ
Este retiro me trouxe um contato imenso com Deus e toda a sua manifestação. É maravilhoso vivenciar esta espiritualidade e deixar-se envolver. 
VERONICE SCHIEFERDECKER
Proporcionou-me o encontro com meu “eu”, me fez encontrar Deus nas pequenas coisas, revigorando e fortalecendo para a missão. 
GEZISLANE DE BRITO SANTANA
Através da palavra de Deus, pude experimentar o seu amor e o seu poder; e assim conhece-lo mais, despertando em mim um desejo de mudança e força para superar os desafios, trazendo um avivamento missionário. 
DULCINETE MACHADO ZANOTTI
Renovou-me espiritualmente e mentalmente. Estar com a diversidade de pessoas com diferentes idades, me trouxe uma alegria muito grande e a certeza que devemos estar sempre abertos ao aprendizado. 
FLAVIO HENRIQUE ROSA
Ajudou-me a ter uma nova experiência de vida, a ser uma pessoa mais ousada, não ter medo de desanimar, pois, Deus esta comigo. 
LÉA COSTA SEVERO
Muito gratificante no convívio com as pessoas, nas palavras que ouvimos de Deus. Fez-me refletir muito para ir ao encontro daqueles onde precisam conhecer  e viver a esperança.
AMÉLIA STOCO DA SILVA
Contribuiu para que tomasse consciência que sou morada de Deus, e por isso, devo ter confiança para transmitir esperança, no trato com o meu irmão que vou ao encontro. 
MANOEL RIBEIRO SEVERO
O encontro com Deus me fez senti-lo, e com isso, trazer  a vontade de estar e levar o Amor  para todos. 
HOSANA MARIA BESSE
Renovou o meu vigor para desenvolver os trabalhos preenchida da graça e do amor de Deus. 
VALDIVINA PEREIRA
Aprendi que para amar o meu irmão, preciso amar primeiro a mim mesma, e assim, contribuiu para o meu agir missionário. 
MATEUS TONON NUNES
Essa experiência foi muito especial para mim, pois consegui compreender como deve ser minha ação missionaria. 
ROSA MOREIRA SOUZA
Estou com novo ardor missionário. Tive momentos inesquecíveis de contato com Deus. O silêncio me ajudou a viver estes momentos. 
TATIANA NASCIMENTO DA SILVA
Pude ouvir mais, sentir mais, tudo ao meu redor. Vou levar para o meu caminhar estes sentidos e poder contribuir para com o meu próximo a encontrar Deus.
DALILA RODRIGUES FARIAS
Estar em silêncio ajudou-me a observar os meus atos e como Deus esta presente e próximo em minha vida. 
FRANCISCO DE ASSIS SHWAN
O retiro renovou minha fé e alimentou meu espirito, mostrando a necessidade de amar para amar o outro, pois, sou morada do Espírito Santo. Ajudou-me em preparar-me para a missão de batizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário